Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/10/2022 - Última modificação: 13/10/2022 - 19:12
[email protected]

Ação social auxilia animais de pessoas em situação de rua

CONSCIENTIZAÇÃO - Na iniciativa, foi oferecido ração, vacinas, vermífugos, antipulgas, guias, coleiras e caminhas aos cachorros que vivem com pessoas em situação de rua



As ações foram desenvolvidas em diversos pontos da Cidade

Compartilhar:

Durante a Semana do Bem-Estar Animal, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, realizou no último sábado (8) a ação MRSC. Na iniciativa, o Projeto Social Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC) saíram pelas ruas de Itanhaém, oferecendo ração, vacinas, vermífugos, antipulgas, guias, coleiras e caminhas aos cachorros que vivem com pessoas em situação de rua.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Durante toda a semana serão realizadas diversas atividades presenciais, e também on-line, voltadas à conscientização dos cuidados com os animais do Município. As ações foram desenvolvidas em diversos pontos da Cidade. Para saber mais sobre a Semana do Bem-Estar Animal, leia a matéria neste link.

PROJETO MRSC – A ONG Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC) foi criada em 2015 em São Paulo, pelo fotógrafo Edu Leporo, e já atendeu mais de 7mil cães em situação de rua. E, agora, inicia suas ações aqui no litoral.