Publicado em: 11/04/2023 - Última modificação: 11/04/2023 - 15:40

Com prestação de contas e apresentações, 4ª Expo Social acontece nesta sexta (14)

ASSISTÊNCIA - Além das apresentações, 15 organizações sociais irão assinar o Termo de Colaboração com a Prefeitura e, com isso, receberão recursos para a realização de projetos que auxiliam a população

Numa grande celebração para apresentar os trabalhos realizados pela Assistência Social, a 4ª Expo Social acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 9 horas. O evento ocorre na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, e seguirá com ampla programação, com muita música, dança, animação e atendimentos. O evento faz parte da programação do aniversário de 491 anos de Itanhaém.

Cada organização social terá o seu estande para exposição dos trabalhos realizados ao longo do ano. Além disso, haverá ainda estandes do Cadastro Único, dos programas sociais e a base do “Social Móvel”, com atendimento ao público, orientações e prestação de contas dos serviços realizados no Município.

O evento contará ainda com Espaço Kids para a garotada, zumba com os professores e público das Terceiras Idades de Itanhaém (Conviver, Viver Bem, Vida Loty e Gaivota) e participação dos Conselhos Municipais e Fundo Social de Solidariedade.

“É uma grande celebração das entidades sociais que prestam um serviço tão importante para a população da nossa Cidade. Neste aniversário de Itanhaém, é um grande evento para toda a estrutura do Social mostrar seu trabalho realizado durante todo o ano”, destacou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo Di Lallo.

MAIS RECURSOS – Além das apresentações, às 10 horas, 15 organizações sociais irão assinar o Termo de Colaboração com a Prefeitura e, com isso, receberão recursos para a realização de projetos que auxiliam a população.

São elas: Associação Beija-Flor; Associação Comunitária, Esportiva, Cultural, Educacional e Assistencial Crescer e Viver; Associação de Amparo a Moradia Clínica da Alma; Associação de Dança de Itanhaém; Associação dos Pais e Amigos Excepcionais; Associação dos Amigos e Moradores de Áreas Verdes de Itanhaém; Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional do Guarapiranga; Associação dos Moradores do Parque Real e Adjacências; Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém; Associação Portal de Intervalo e Apoio Biopsicossocial – Vida Livre; Associação União Caiçara; Casa da Criança Lar dos Franciscanos; Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI); Grupo Vida Loty e Instituto Believe.

Palavras-chave: , , , ,