Publicado em: 31/03/2023 - Última modificação: 17/04/2023 - 10:20

Itanhaém comemora 491 anos com uma programação especial

CELEBRAÇÃO - A segunda cidade mais antiga do país comemora mais um aniversário com entrega de obras, grande show musical e atrações esportivas e culturais

A segunda cidade mais antiga do país vai comemorar seus 491 anos em grande estilo. A Prefeitura de Itanhaém organizou uma ampla programação que inclui entrega de obras, grande show musical, atrações esportivas e culturais e Desfile Cívico. A programação começa nesta segunda-feira (3), com a entrega da USF do Guapurá.

Grande presente a população, o pacote de entrega de obras inclui, além da USF do Guapurá, anúncio de Pacote de Ações do Turismo, assinatura de Ordens de Serviços de Pavimentação em diversos bairros e ato de Reabertura do Convento Nossa Senhora da Conceição. Haverá ainda as inaugurações do 2º Núcleo do Centro de Línguas, Creche da Praia dos Sonhos, Núcleo de Apoio Psicopedagógico, Casa da Dança, COI, Revitalização da USF Suarão e Base do ROMU.

Na programação esportiva, Itanhaém terá ainda Prova Pedestre 491 anos de Itanhaém, 2º Prova Aquática de Remada, Torneio KODOKAN de Karatê de Itanhaém, Copa de Futebol (categorias – Sub 7 e Sub 9), Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2023 e 3ª Ita Fight.

Destaque também para o leilão da PPP de Iluminação Pública, 4ª Expo Social, Hasteamento das Bandeiras, Desfile Cívico Militar Escolar e Lançamento do Empresa Fácil. A programação será encerrada com o Baile Oficial de Itanhaém.

Palavras-chave: , ,