Publicado em: 13/04/2023 - Última modificação: 13/04/2023 - 17:14

Torneio KODOKAN de Karatê acontece neste domingo (16)

ESPORTE - O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de 491 anos de Itanhaém

Quem curte artes marciais, vai gostar de saber que neste domingo (16) acontece o Torneio KODOKAN de Karatê, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal de Artes Marciais Ayrton José Pereira, no Belas Artes.  Totalmente gratuito, o evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de 491 anos de Itanhaém, e é aberto público.

Neste torneio participam apenas atletas de Itanhaém. Serão cerca de 170 alunos de karatê, do Projeto Sol Nascente, que leva a arte marcial a sete Escolas Municipais por intermédio da associação KODOKAN, são estas: E.M Ignez Martins, E.M Profª Maria Patrocina Condota, E.M Harry Forssell, E.M Pedrina Pompeu Bastos, E.M Osmar Rodrigues, E.M Lions Clube e Ginásio Municipal de Belas Artes.