Publicado em: 18/04/2023 - Última modificação: 24/04/2023 - 09:16

2° Festival Itanhaense de Remada acontece neste fim de semana na Boca da Barra

ESPORTES - Os interessados devem realizar suas inscrições e as vagas são limitadas.

Realizado em parceria com a Prefeitura, o campeonato terá entrega de kits e uma feira de adoção de animais

Neste sábado (22) e domingo (23), a partir das 7 horas, a Boca da Barra será palco do 2° Festival Itanhaense de Remada. O evento reunirá participantes de diversas modalidades: Sup Race, Fun Race, Paddle Board, Caiaque, OC1, OC2, OC6 e Surf Ski. Os interessados devem realizar suas inscrições neste link e as vagas são limitadas.

O evento competitivo que faz parte da programação de aniversário da Cidade, conta com a supervisão da Federação de Canoagem do Estado de São Paulo e promove também uma etapa válida para o Campeonato Paulista de Canoa Oceânica. A cronometragem das partidas será feita com o uso de chips de alta tecnologia e os que conseguirem os melhores tempos por categoria acabam levando os troféus.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato terá entrega de kits e uma feira de adoção de animais. Focado no social, haverá ainda arrecadação de donativos (alimentos, roupas, produtos de higiene e etc) para serem encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Acompanhe a programação completa do evento:

Sábado (22)

7 horas – Benção do Xamã Pajé Auá Djú Pitotó