Publicado em: 19/04/2023 - Última modificação: 19/04/2023 - 16:46

Circo Nosotros estará no Centro Histórico neste fim de semana

CULTURA - O espetáculo será realizado em sessões a partir das 17 horas durante dois dias

Nesta sexta (21) e sábado (22) o Circo Nosotros promete alegrar Itanhaém com os palhaços-acrobatas “Pinguinho e Kapilé”. O espetáculo que conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, acontece em frente à Igreja Matriz de Sant’Ana, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, e será realizado em sessões às 17 horas, 18 horas, 19 horas e 20 horas, durante os dois dias.

O evento cultural que faz parte da programação de aniversário da Cidade, apresenta esquetes circenses tradicionais e interpretadas pela dupla que usa sua criatividade e paixão para encantar o público. Cada apresentação terá em torno de 20 minutos de pura alegria.

Palavras-chave: , ,