Publicado em: 22/06/2023 - Última modificação: 22/06/2023 - 16:12

Moradores do Tropical ganharão nova praça com quadra poliesportiva

LAZER - O espaço contará com uma nova quadra poliesportiva e será construído na Rua 4, entre a Avenida Santo André e Rua Timóteo Garcia Lamas.

Os moradores do Jardim Tropical vão ganhar um novo espaço para a prática de esportes e lazer. Neste sábado (24), às 10 horas, será assinada a Ordem de Serviços para início das obras de construção da nova Praça do bairro. O espaço será construído em uma área pública na Rua 4, entre a Avenida Santo André e Rua Timóteo Garcia Lamas (a uma quadra da EM Maria das Graças Alves Santos).

A Praça do Jardim Tropical contará inclusive com uma nova quadra poliesportiva, com dimensões 10mx30m, tabelas de basquete e traves de futsal. Além disso, haverá playground, novo paisagismo, bancos e nova iluminação.

A obra é fruto de um convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo.

INVESTIMENTOS – Além da praça, o Jardim Tropical já recebeu diversos outros investimentos da Prefeitura de Itanhaém nos últimos anos. A Avenida Walter Miranda foi pavimentada e recebeu nova drenagem no trecho entre a Estrada Coronel Joaquim Branco e a Rua 16 e, em breve, as obras se estendem por mais 195,72 m. Outras duas vias também pavimentadas, e com nova drenagem, foram a Rua Nerval Leal e a Avenida Mustafá Abbasi.

Palavras-chave: , , ,