Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/09/2023 - Última modificação: 18/09/2023 - 10:17
[email protected]

PAT oferece palestra “A jornada motivacional rumo ao emprego dos sonhos” no próximo dia 15

TRABALHO - Descrita como uma apresentação envolvente e transformadora, os especialistas compartilharão insights valiosos e estratégias práticas para auxiliar os participantes em sua trajetória rumo ao emprego dos sonhos



Compartilhar:

Com o propósito de orientar os cidadãos na direção de suas aspirações profissionais, a Secretaria de Relações do Trabalho, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), oferece no próximo dia 15, a palestra intitulada “A Jornada Motivacional em Busca do Emprego dos Sonhos”. O evento acontece das 14 às 16 horas, na sede do PAT, localizado na Rua Antônio Olivio de Araújo, 5, Centro. Para realizar a inscrição os interessados devem acessar este link. O limite é de 25 vagas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Descrita como uma apresentação envolvente e transformadora, os especialistas compartilharão insights valiosos e estratégias práticas para auxiliar os participantes em sua trajetória rumo ao emprego dos sonhos.

Ao longo da palestra, os participantes serão guiados por uma jornada de autoconhecimento, estabelecimento de metas e desenvolvimento de habilidades fundamentais. Técnicas eficazes serão exploradas para fortalecer a motivação e a determinação necessárias para alcançar o sucesso profissional almejado.

Dentre os tópicos abordados na palestra estão: a descoberta das paixões e interesses profissionais, a identificação de habilidades e pontos fortes, a definição de metas claras e realizáveis, o desenvolvimento de competências relevantes para o emprego dos sonhos, a construção de uma rede de contatos sólida e eficaz, a superação de obstáculos e o enfrentamento da rejeição, bem como a manutenção da motivação e foco a longo prazo.

PALESTRANTE – Edgar Pedro de Souza é graduado em Comunicação Social e possui MBA em Gestão Empresarial. Atuante na área de empreendedorismo, é palestrante, ator e diretor de teatro há mais de 30 anos. Seu trabalho abrange treinamento e desenvolvimento de indivíduos, além de consultoria empresarial. Sua experiência inclui BI Business Intelligence, Vendas, Treinamento executivo de alto padrão, atendimento de emergência médica, criação e desenvolvimento de personagens, treinamento e direção de grupos e equipes de vendas. Foi membro do Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp-SP e ocupa o cargo de Vice-Presidente do Grupo Pitanga, mantendo uma ampla rede de relacionamentos em diversas esferas comerciais.

PRIMEIRO EVENTO – Esta será a segunda palestra sobre o tema “A Jornada Motivacional em Busca do Emprego dos Sonhos”. O primeiro evento foi aberto ao público e aconteceu na última terça-feira (29), também na sede do PAT.


Palavras-chave: , ,