Publicado em: 13/09/2023 - Última modificação: 13/09/2023 - 16:30

Prefeitura realiza recapeamento da Marginal do Ivoty

OBRAS - O asfalto da Rua Alberto Simões está sendo trocado no trecho entre a Rua João Mariano Ferreira e o Píer do Guaraú

A Prefeitura de Itanhaém iniciou os serviços de recapeamento da Rua Alberto Simões, no Ivoty. A via é marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e o recapeamento será da Rua João Mariano Ferreira ao Píer do Guaraú. O asfalto desgastado já foi totalmente removido e os trabalhos de implantação da manta asfáltica devem ser finalizados ainda esta semana.

A iniciativa irá beneficiar comerciantes e moradores. A via é um importante acesso a Região Central e a pontos turísticos como o Rio Itanhaém e o Píer do Guaraú. A ação é um convênio da Prefeitura de Itanhaém com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais, do Governo do Estado de São Paulo.

Na mesma região, mas a altura do Jardim Mosteiro, a Rua Ovídio Tavares de Oliveira (trecho entre a Avenida Tiradentes e a Rua João Mariano Ferreira) também foi recapeada no início deste ano. Neste caso, a via fazia parte de um pacote de 12 ruas e avenidas recuperadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), após convênio firmado com a Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: , , ,