Publicado em: 23/05/2024 - Última modificação: 27/05/2024 - 09:36

Itanhaém investe na manutenção e ampliação de unidades escolares

EDUCAÇÃO - No momento, cinco unidades estão em manutenção e uma em ampliação, além da construção de uma nova creche no Parque Novaro

Sabendo da importância de uma estrutura de qualidade na construção de uma Educação melhor, a Prefeitura de Itanhaém está investindo na manutenção e ampliação das unidades escolares. No momento, cinco unidades estão em manutenção e uma em ampliação, além da construção de uma nova creche no Parque Novaro.

Na EM Luiz Gonzaga Silva Fonseca, no Tropical, estão sendo construídas duas novas salas de aula para ampliação da oferta de vagas na região. Já na Creche Felipe Lobo, no Corumbá, está passando por reforma no telhado e pintura, além da ligação de novos aparelhos de ar-condicionado.

No EM Bernardino de Souza Pereira, no Corumbá, foi refeito a calçada da unidade e manutenção no telhado da quadra. Também estão sendo realizadas manutenções nos telhados de algumas unidades que sofreram danos com as ventanias, como a EM Profª Shirley Mariano Estriga, EM Harry Forssell e EM Itailde Silva, todas no Jardim Oásis.

As unidades em manutenção se juntam a outras escolas e creches que a Prefeitura de Itanhaém já investiu para proporcionar uma melhor infraestrutura na Educação.