Publicado em: 28/02/2018 - Última modificação: 05/03/2018 - 19:58

Boletim Oficial 475 destaca o resultado final do concurso público 02/2017

COMUNICAÇÃO - Além disso, candidatos da Educação realizam prova de títulos no domingo (4)

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém desta quarta-feira (28) traz a classificação final do concurso público 02/2017. Outro destaque é a campanha de vacinação contra a febre amarela que vai até sexta-feira (2), confira os locais de vacinação. Além disso, candidatos da Educação realizam prova de títulos no domingo (4).

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: ‘Núcleo de karate dá aulas gratuitas no Suarão’ (pág. 2); ‘Últimos dias para se vacinar contra a febre amarela – campanha segue até sexta’ (pág. 4); ‘PIB de Itanhaém registra crescimento econômico de 4,7% e ultrapassa R$ 1,5 bilhão’ (pág. 5); ‘Programa Jovem Cidadão oferece oportunidade de estágio a estudantes’ (pág. 6) e ‘Além de graduação, Univesp oferece 42 cursos on-line gratuitos’ (pág. 10).

Confira também os atos do Poder Executivo e Legislativo na versão on-line. Clique no link a seguir: BOLETIM 475.

Palavras-chave: , , ,