Publicado em: 13/04/2018 - Última modificação: 19/04/2018 - 16:18

14ª Festa do Peão de Itanhaém: confira a programação do segundo palco

RODEIO - Após o show principal, público poderá apreciar mais apresentações musicais no segundo palco

Yuri & Donato; e Gustavo Moura & Rafael são as duplas do segundo palco

Além das presenças confirmadas de personalidades como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles no palco principal da 14ª Festa do Peão de Itanhaém, o público também poderá apreciar, após o show principal, no segundo palco, mais apresentações musicais só que com as duplas Yuri & Donato, nesta sexta-feira (20); e Gustavo Moura & Rafael, neste sábado (21).

A arena está sendo montada em um novo endereço: Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados). O evento é considerado o maior rodeio de praia do país e será marcado por show piromusical, homenagem aos peões competidores e prova de montaria. Informações sobre os postos de venda no site oficial da 14ª Festa do Peão de Itanhaém.

Palavras-chave: , , , , ,