Publicado em: 18/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Segurança: trânsito realiza alterações durante a Festa do Peão

RODEIO - Durante os quatro dias, sempre a partir das 20 horas, a Avenida Ary Carneiro de Saraiva (Marginal) terá sentido único para a arena

A partir de meia-noite, o transporte público da Cidade terá ônibus para todos os bairros, saindo da Avenida Rui Barbosa, em frente à Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar

Durante os quatro dias da 14ª Festa do Peão de Itanhaém, sempre a partir das 20 horas, haverá uma alteração no trânsito aos arredores: a mão de direção da Avenida Ary Carneiro de Saraiva (Marginal) será invertida, ficando com sentido único para a arena. A alteração, que será feita pelos agentes de trânsito da Prefeitura, é necessária para que os motoristas vindos de bairros internos do Município acessem mais facilmente o local onde fica a estrutura do Rodeio. Além disso, a partir de meia-noite, o transporte público da Cidade terá ônibus para todos os bairros, saindo da Avenida Rui Barbosa, em frente à Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

É importante ressaltar que o acesso ao estacionamento de veículos será realizado somente pela marginal (Av. Ary Carneiro de Saraiva), já os pedestres podem acessar o local da festa, tanto pela Avenida Rui Barbosa quanto pela marginal.

O evento faz parte das atividades em comemoração ao aniversário da Cidade, que completa 486 anos neste domingo (22). A Festa do Peão acontece de hoje (18) a sábado (21), considerado o maior rodeio de praia do País. A festa será marcada por show piromusical, homenagem aos peões competidores e provas de montaria. Os portões abrem, todos os dias, às 19 horas; o rodeio começa às 21 horas, e as atrações musicais sobem no palco às 23h30.

Durante os festejos, a Administração Municipal elaborou em esquema Operacional, que envolve, além de agentes e viaturas, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar.

Palavras-chave: , , , ,