Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08
[email protected]

Marília Mendonça agita o público no primeiro dia da Festa do Peão

ABERTURA - Teve show pirotécnico, apresentação dos representantes de montaria, das princesas e da rainha do rodeio



A artista cantou hits como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Folgado” e “Alô Porteiro”

Compartilhar:

A 14ª Festa do Peão de Itanhaém iniciou nesta quarta-feira (18) com o show de Marília Mendonça, que levou o público a “sofrência”, marca registrada em suas canções. A artista cantou hits como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Folgado”, músicas de seu primeiro DVD e do projeto “Agora é que são elas” com a participação da dupla Maiara & Maraisa – que, por sinal, é a atração desta quinta-feira (19).

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O evento é o maior rodeio de praia do país e, em sua abertura, foram apresentados representantes dos peões que competirão na montaria, as princesas e a rainha do rodeio, além de um grande show pirotécnico para celebrar mais uma edição da Festa do Peão de Itanhaém.

As competições de montaria iniciam nesta quinta (19) e, logo depois, por volta das 23 horas, a dupla Bradock & Baroni abre o palco para o segundo dia da festa, que está apenas começando. Encerrando a noite, Maiara & Maraisa animarão o público com sucessos como “Medo Bobo”, “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui”.

A programação segue na sexta-feira (20) com Anitta e, no sábado (21), é a vez de Péricles se apresentar no show especial de aniversário da Cidade.


Palavras-chave: , , ,