Publicado em: 20/04/2018 - Última modificação: 20/04/2018 - 14:51

Sucessos de Maiara & Maraisa agitaram a segunda noite

RODEIO - Nesta sexta-feira (20), a cantora Anitta é a atração do maior rodeio de praia do Brasil

As irmãs cantaram seus principais sucessos, como: “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem”

Dando continuidade às atrações da 14ª Festa do Peão de Itanhaém, nesta quinta-feira (19), quem subiu ao palco foi a dupla Maiara & Maraisa. As irmãs cantaram seus principais sucessos, como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Quem Ensinou Fui Eu”. Hoje (20), é a vez da cantora Anitta agitar o maior rodeio de praia do Brasil.

A segunda noite de atrações começou com a montaria em touros. Logo em seguida, Maiara & Maraisa subiram ao palco, trazendo músicas que contagiaram o público. Encerrando a noite, o agito ficou por conta de Bradock & Baroni, que trouxeram os seus sucessos do sertanejo.

No sábado (21) é a vez do cantor Péricles participar da festa, no show em comemoração aos 486 anos de Itanhaém. Após o show, se apresenta no Palco 2 a dupla Gustavo Moura & Rafael.

Palavras-chave: , ,