Publicado em: 22/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Vitória de Itanhaém em concurso turístico é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - A Cidade ficou em primeiro lugar no ranking do Prêmio Top Destinos Turísticos

Município concorreu com 400 cidades do Estado de São Paulo

Na edição desta terça-feira (22), o Boletim Oficial 487 exibe a conquista que Itanhaém obteve no concurso “Top Destinos Turísticos 2017”. A iniciativa tem a finalidade de valorizar os municípios que acreditam que o turismo é um gerador de riqueza, e premiou Itanhaém após a Cidade conquistar 6.389 pontos por meio do voto popular (1º lugar geral) e vencer na categoria Pesca. A cerimônia aconteceu no último dia 18, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destaques na edição: “CNH digital: saiba como tirar e cadastrar o documento no celular” (pág. 3); “Cescrim promove evento em alusão ao Dia Nacional de Doação de Leite Materno”, “Prefeitura realiza Audiência Pública da Saúde no dia 29” (pág. 4); “Instituição financeira oferece linhas de crédito para empresas”, “Vestibulinho da ETEC aberto até sexta” (pág. 5); “4ª Semana Municipal do Brincar terá programação especial para o público” (pág. 6); “Itanhaém conquista primeiro lugar no ranking do Prêmio Top Destinos Turísticos” (pág. 7); “Judô e natação representam a Cidade na fase final dos Jogos Abertos da Juventude” (pág. 8); “Jogos Escolares começam na quinta com competição de dança” (pág. 9); e “Comunicadores se reúnem para tratar sobre o Comitê de Bacias Hidrográficas” (pág. 10).

Confira a versão on-line no link, que conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-487/.

Palavras-chave: , ,