Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34
[email protected]

Danças e shows estão na programação do último fim de semana do Festival de Inverno

CULTURA - Programação inclui apresentações de balé, danças urbanas e shows de rock



Esta é a 2ª edição do evento

Compartilhar:

Neste fim de semana acontece o encerramento da 2ª edição do Festival de Inverno. As apresentações ocorrem no período noturno na sexta-feira (20) e no sábado (21). No domingo (22) acontecerá também atividade durante a manhã. Nos três dias da segunda parte do festival, o público poderá desfrutar de shows de bandas e apresentações de dança. O palco do festival está montado na Boca da Barra, no Centro.

Confira as fotos da primeira semana do evento

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Na sexta-feira, o evento terá a abertura feita pelo grupo de dança Action Dance, às 19 horas, e em seguida, às 20 horas, DJ Wesley se apresentará. Logo após, às 20h30, é a vez da banda Indie Garagem Sem Teto e, para finalizar a noite, a banda Bella Época encerrará a programação com show de rock.

No sábado (21), o evento iniciará às 19 horas com apresentação do Balé de Itanhaém, e às 20 horas o DJ Wesley sobe ao palco. Em seguida, a banda que toca músicas internacionais Rock-lícito fará um show. A última apresentação da noite acontecerá às 22 horas, com Débora & Tassinho Band.

O domingo (22) será o último dia do festival e a programação terá início pela manhã com a meia maratona de Anchieta. A prova iniciará às 7h30. Durante a noite, o DJ Wesley será o primeiro a se apresentar com show às 19 horas, seguido pelo Projeto Ao Som do Samba. O encerramento da edição fica por conta do grupo Samba de Pedra, às 21h30.


Palavras-chave: ,