Publicado em: 25/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Boletim 494 divulga a classificação final do concurso público para professores

COMUNICAÇÃO - Além da classificação, a edição alerta aos universitários, pois cadastro e recadastro do transporte iniciou nesta quarta (25) e vai até 20 de agosto

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição 494 desta quarta-feira (25), a classificação final do Concurso Público Nº002/2017, onde a lista completa dos habilitados pode ser conferida em ordem de classificação. Outro destaque é o Julho Amarelo, campanha para diagnosticar hepatite C que acontece até o dia 31. Além disso, alerta aos universitários, pois cadastro e recadastro do transporte já iniciou e vai até 20 de agosto.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como “Eleitores poderão usar título digital para votar na eleição deste ano” (pág. 4); “Tem dívidas com a Prefeitura? Saiba como quitá-las” (pág. 5); “Viver com o Conviver, uma experiência para o bem-estar do corpo e da mente” (pág. 6); “Prefeitura divulga classificação final do concurso público para professores” (pág. 7); “Conheça Zwarg, um personagem que faz parte da história de Itanhaém” (pág. 8); “Fundo Social abre inscrições para Cursos de Corte e Costura e Conserto e Reformas de Roupas” (pág.9).

Há ainda a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a versão on-line no link: Boletim 494.

Palavras-chave: , ,