Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:32
[email protected]

Encontro Metropolitano de Tecnologia é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - A Edição do evento da Baixada Santista reunirá especialistas para ministrar palestras



O Boletim Oficial está disponível em versão on-line

Compartilhar:

A edição do Boletim Oficial 497 ressalta o 5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, que será realizado no próximo dia 24 e está com as inscrições abertas. Em destaque também estão às inscrições abertas para integrar o projeto Guri, além da Noite do Sobá e o Dia D da Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Encontro Metropolitano de Tecnologia tem o foco de reunir pessoas que estudam, ou tem interesse pela área de tecnologia da informação. As inscrições para participar são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.doity.com.br/5emtbs. Já os cursos do Projeto Guri estão com vagas abertas para os cursos de percussão, violão e canto coral. Para participar é preciso estar matriculado em uma escola pública.

Esta edição também destaca o evento do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, a 5ª Noite do Sobá, que será realizado no dia 25, às 19 horas. O evento tem o intuito de arrecadar renda para o Dia das Crianças. A atividade acontecerá no Sr. Espetto, na Avenida Washington Luiz, 397, Centro.

O Dia D da Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite acontecerá no próximo sábado (18). Para se vacinar basta comparecer nas Unidades de Saúde da Família (USFs) ou no posto volante na Escola Maria Patrocina Condotta, no Guapurá.

Para ler a versão impressa do Boletim Oficial basta comparecer ao Paço Municipal e retirar esta edição. Também é possível ler o boletim 497, e edições anteriores, no formato on-line no link https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-497/.


Palavras-chave: ,