Publicado em: 18/09/2018 - Última modificação: 19/09/2018 - 16:16

Manutenção da pintura de faixa de pedestres é realizada no Centro

SINALIZAÇÃO - O objetivo é manter as vias devidamente sinalizadas, garantindo maior fluidez no trânsito

A pintura proporciona mais segurança aos motoristas e pedestres

Dando continuidade no reforço da sinalização de ruas e avenidas da Cidade, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, realizou nesta terça-feira (18), o reforço na pintura de faixas de pedestres na Rua João Mariano, no Centro. O objetivo é manter as vias devidamente sinalizadas, garantindo maior fluidez no trânsito, além de proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres.

É importante ressaltar que a Administração Municipal já realizou o serviço de reforço na pintura das lombadas, nos seguintes bairros: Jardim Regina, Gaivota, Jardim Umuarama, Jardim Tanise, Jardim Iemanjá e Jardim Sabaúna. Além disso, vias do bairro do Guapurá também receberam a pintura de faixas de pedestres e ainda a Avenida Condessa de Vimieiros, no Centro.

De acordo com o Diretor de Trânsito, Fábio Fernandes Ramos, esse é um trabalho contínuo para garantir ainda mais a segurança de motoristas e pedestres que circulam pelas vias do Município.

Palavras-chave: , ,