Publicado em: 23/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Inscrições para natação e hidroginástica é o destaque do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - O periódico também evidencia inscrições do vestibulinho 2019 da ETEC

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

A edição desta terça-feira (23) traz as inscrições para o preenchimento de vagas de atividades como hidroginástica e natação para adultos, jovens (iniciação) e aperfeiçoamento no esporte. Os interessados deverão comparecer apenas no dia 5 de novembro (segunda-feira), a partir das 8h30, ao próprio Complexo, localizado na Avenida Rui Barbosa, s/nº, Centro. Além disso, a ETEC de Itanhaém está com inscrições abertas para o vestibulinho do 1º semestre 2019.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas na edição: Prefeitura realiza obras para recuperar asfalto em avenida da Cidade (pág. 3), Abertas as inscrições para se candidatar à eleição da CIPA, Plataforma facilita registro sobre gestão de resíduos em construções (pág. 4), História e tradição marcam os 45 anos da Banda Marcial (pág. 5), Autora de “Mulheres de Areia”, Ivani Ribeiro ganha biografia; noite de autógrafos será dia 9 (pág. 6), Disponível gabarito do processo seletivo para Educador de Creche (pág. 7), Fundo Social recebe doação cheia de admiração de alunos da EM Dalva Dati Ruivo (pág. 8), Inscrições abertas para contratação temporária de guarda-vidas (pág. 9), Vote em Itanhaém como sua Cidade do coração no Top Destinos Turísticos (pág. 10) e Itanhaém realiza campanha para atualização cadastral de imóveis (pág. 11).

A edição também traz a convocação para os seguintes cargos: Concurso 01/2014 –Professor de Educação Básica III – Disciplina de Educação Artística, Professor Substituto II – Disciplina de Matemática – Professor de Substituto. Concurso 001/2017 – Ajudante Geral – Auxiliar Escolar – Guarda-Vidas – Telefonista – Recepcionista – Servente – Agente de Combate às Endemias – Telefonista Auxiliar de regulação Médica – Calceteiro – Encanador – Lavadeira – Monitor de Transporte Escolar – Motorista de Transporte Escolar – Pedreiro – Pintor – Oficial Escolar.

Já no Concurso 002/2017 foram convocados os seguintes cargos: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Professor de Creche – Inspetor de Alunos – Técnico de Laboratório – Fisioterapeuta – Almoxarife – Assistente Social – Psicólogo – Médico Geralista – Agente de Trânsito – Assistente Jurídico II – Desenhista – Engenheiro Civil – Escriturário – Instrutor Cultural – Dança de Rua – Instrutor Cultural – Literatura — Instrutor Cultural – Ballet – Médico Gastroenterologista – Médico Clínico Geral (24 horas) – Médico Clínico Geral (36 horas) – Médico Oftalmologista – Médico Ortopedista (24 horas) – Médico Urologista – Secretário de Escola – Técnico em Radiologia.

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: Boletim Oficial 509.

Palavras-chave: , ,