Relações Institucionais
Publicado em: 16/01/2019 - Última modificação: 25/01/2019 - 21:46

“O show deve continuar”: sucessos do Queen de volta ao Festival Frutos da Terra

CLASSICAL QUEEN - Primeira banda brasileira a ser reconhecida no site oficial do Queen, o cover possui uma performance única com a mesma energia do grupo britânico

(foto: divulgação) “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e outros sucessos da banda levarão o público a reviver uma noite dos anos 70 com o cover dos britânicos

Itanhaém receberá o cover de uma das maiores bandas do rock classic de todos os tempos. Qual seu palpite? Quem apostou em Queen, acertou. Os sucessos do grupo estarão de volta nas vozes de Antonio Lobato, Fernando Gamba, Júlio Abrileri e Anderson Macedo. Eles formam o Classical Queen, e agitarão a Cidade na noite desta sexta-feira(25), a partir das 22h30, no palco montado na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra. A programação faz parte do Festival Frutos da Terra.

Siga a Prefeitura no FacebookInstagram e no Twitter

“Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions”, “I Want to Break Free”, “Love of my Life” e outros sucessos da banda levarão o público a reviver uma noite dos anos 70 com o cover dos britânicos. Afinal, o conjunto de Freddie Mercury lançou músicas entre as décadas de 70, 80 e 90, que são hits até os dias atuais.

A banda Classical Queen, que busca recriar o ambiente musical e visual com os mesmos figurinos e instrumentos da banda original, foi formada em 2004, e é composta por Antonio Lobato (cover do vocalista Freddie Mercury), Fernando Gamba (cover do guitarrista Brian May), Júlio Abrileri (cover do baixista John Deacon) e Anderson Macedo (cover do baterista Roger Taylor).

Primeira banda brasileira a ser reconhecida no site oficial do Queen, o cover possui uma performance única com a mesma energia da banda britânica. Este ano, a Classical Queen está completando 15 anos de carreira, levando ao seu histórico a realização de mais de mil apresentações. O show promete reviver memórias e deixar lembranças.

Palavras-chave: , , , , , , ,