Publicado em: 01/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Praia dos Pescadores é palco de aulas de surfe. Participe

OPORTUNIDADE - As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11 horas e das 16 às 17h30

Quem curte ‘pegar uma onda’ não pode perder a oportunidade de treinar o surfe na praia conhecida pelas boas ondas, a Praia dos Pescadores. O local, que já revelou grandes nomes da modalidade, é palco da escolinha de surfe da Prefeitura. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11 horas e das 16 às 17h30, com o monitor Apollo Rodrigues Suze Padovan Otávio. A idade mínima para se tornar aluno é de 6 anos de idade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Quem quiser integrar as turmas deve comparecer à Praia dos Pescadores ou ao Departamento de Esportes, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes de Educação (CMTECE), e assinar uma lista de interesse em participação, com nome completo, escola em que estuda e telefone para contato.

Confira os projetos de leis que visam incentivar o esporte: documentos estão disponíveis para consulta pública
Fique atento: exercícios físicos exigem maiores cuidados no Verão

As aulas acontecem o ano inteiro, salvo quando o tempo não está favorável ou o mar não oferece condições seguras. Para os alunos, são oferecidas pranchas e lycras que os identificam no mar, mas o jovem que tiver sua prancha também pode levar.

Palavras-chave: , ,