Publicado em: 05/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Prova do processo seletivo destinado a PEB I e II será no domingo; veja a lista completa

EDUCAÇÃO - Salários variam entre R$ 3.282,00 e R$ 3.829,00, com jornada de trabalho de 30 e 35 horas semanais

Os candidatos inscritos no processo seletivo para ocupar, por tempo determinado, a função de Professor de Educação Básica I e II já podem se preparar para a prova objetiva que ocorrerá neste domingo (10), em dois horários, às 9 e às 14 horas, em dez escolas municipais, conforme lista disponível neste link. Os salários variam entre R$ 3.282,00 e R$ 3.829,00, com jornada de trabalho de 30 e 35 horas semanais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Neste processo seletivo estão inscritos 5.421 pessoas, sendo 3.361 para o PEB I e 2.060 PEB II. Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição e de um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação (todos deverão estar em perfeitas condições, de forma que identifique o candidato com clareza).

Prefeitura divulga gabarito das provas do processo seletivo para PEB III e Substituto

Os candidatos precisam se ater a lista com as escolas municipais onde serão realizados o exame. São elas: Filomena Dias Apelian (Jardim Bopiranga), Maria do Carmo Abreu Sodré (Nossa Senhora do Sion), Eugênia Pitta Rangel Veloso (Anchieta), Profª Dalva Dati Ruivo (Suarão), Bernardino de Souza Pereira (Jd. Corumbá), Profª Maria Cristina Macedo Gomes (Pq. Novaro), Harry Forssell (Jardim Oásis), Ana Cândido Ebling de Oliveira (Savoy), Profª Lidia Martha F. Gianotti (Chácara das Tâmaras) e Elga Reis (Jardim Umuarama).

Palavras-chave: , , ,