Publicado em: 05/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Volta às aulas: professores e gestores participam de formação

PLANEJAMENTO - Capacitação adequará a matriz curricular do Município à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e contará com outras atividades

Até sexta-feira (8), professores e gestores da Rede Municipal de Ensino participam da capacitação

Na contramão de quem espera o dia 11 para a volta às aulas, professores e gestores da Rede Municipal de Ensino se preparam para mais uma abertura do ano letivo. Nesta terça-feira (5), os profissionais se reuniram para a semana de formação e adequação da matriz curricular do Município à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Planejada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a capacitação contará com palestra e a presença de autores de livros didáticos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e Twitter

Voltas às aulas: escolas municipais recebem reparos para o início do ano letivo

Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim recebe novos livros e dvd’s

Destinada a professores e gestores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental (anos finais e iniciais), Educação Inclusiva e Educação de Jovens e Adultos (EJA), a formação acontecerá até sexta-feira (8) e encerrará com uma palestra para finalizar a capacitação. A preparação para abertura do ano letivo receberá também o Ator e Arte Educador Ailton Guedes para ministrar sobre contação de histórias.

Palavras-chave: , ,