Publicado em: 07/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Perfil da Prefeitura no Flickr alcança marca de 15 milhões de visualizações

DADOS - No portal estão disponíveis clicks dos principais eventos e acontecimentos da Administração Municipal

As fotos podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução

O banco de imagens da Prefeitura de Itanhaém no portal Flickr alcançou a marca de 15 milhões de visualizações. Com um acervo de 112.506 fotos, o perfil retrata as belezas naturais da Cidade, encantando turistas e os próprios moradores. Além disso, estão disponíveis os clicks dos principais eventos e acontecimentos da Administração Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

As imagens aéreas da Ilha Queimada Grande são as mais vistas desde a sua publicação em 2011, tem 42.467 visualizações, por ser um local distante da costa e extremamente perigoso, o único meio dos munícipes saberem como é a ilha são por meio de fotografias postadas no portal. Em janeiro deste ano, as apresentações de dança das crianças e dos jovens encantaram a plateia e os internautas, pois as fotos do álbum ‘Volta ao Mundo – Thaty Ballet Companhia de Dança’ foram as mais vistas.

Perfil da Prefeitura no Instagram alcança 9 mil seguidores

O alcance do perfil é todo orgânico, tudo feito com muito empenho e dedicação. “É um canal de comunicação com a população em que são divulgadas imagens de eventos, de ações significativas na Administração e outras atividades. Assim, além do próprio site da Prefeitura que disponibiliza notícias, as pessoas podem também acompanhar as informações pelas imagens que são publicadas no Flickr. Este número alcançado mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o secretário de Comunicação Social, Silvio Lousada.

As fotos disponíveis no Flickr da Prefeitura de Itanhaém podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução. Para facilitar o acesso do internauta, as imagens são postadas em álbuns com títulos de acordo com cada assunto. Há também a opção de visualizar as coleções que são subdivididas por pastas de Cultura, Esportes, Educação, Obras, entre outras.

Palavras-chave: , , ,