Publicado em: 25/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Audiência pública da Saúde apresentará números à população nesta quinta

ESCLARECIMENTO - A audiência tornará público os gastos, procedimentos e ações do período que compreende os meses de setembro a dezembro do último ano

Interessados poderão participar da audiência pública na Câmara Municipal

O que acha de inteirar-se dos resultados relativos da Secretaria de Saúde, referentes ao 3º quadrimestre de 2018? Os interessados poderão participar nesta quinta-feira (28) da audiência pública que será realizada pela Prefeitura de Itanhaém, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal, Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo, e que tornará público os gastos, procedimentos e ações do período que compreende os meses de setembro a dezembro do último ano.

O evento será aberto para toda a população, onde serão apresentadas as contas públicas da Secretaria de Saúde, além dos relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos. Também serão abordados quais foram os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência está prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

Da saúde não se tira folga: campanha de prevenção às ISTs acontece no Carnaval

Autorize a entrada de um agente de endemias e colabore na segurança da Saúde Municipal

As últimas audiências, referentes ao primeiro e segundo quadrimestre do ano passado, foram realizadas em maio e setembro do mesmo, respectivamente.

Palavras-chave: , , ,