Publicado em: 25/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Gabarito do processo seletivo para Guarda Patrimonial já está disponível no site

RESULTADOS - Contratado terá carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.163,00

Foram 5.879 candidatos inscritos que disputam uma das 170 vagas oferecidas

Quem realizou a prova objetiva do processo seletivo 02/2019, destinado a Guarda Patrimonial, já pode conferir as respostas. Isso porque a Prefeitura de Itanhaém disponibilizou o gabarito do exame que aconteceu no último dia 24 no site oficial e também estará na edição do Boletim Oficial 531.

Confira aqui o link do gabarito

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Foram 5.879 candidatos inscritos que disputam uma das 170 vagas oferecidas. A prova será avaliada de 0 a 100, e o contratado terá carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.163,00.

Prefeitura divulga gabarito das provas do Processo Seletivo para PEB lll e Susbtituto l

Operação Desembarque Seguro garante segurança a estudantes na volta às aulas

As provas foram realizadas em 18 escolas municipais, são elas: Ana Cândida Ebling de Oliveira (Savoy), Bernardino de Souza Pereira (Jardim Corumbá), Célia Marina Dal Pozzo Borges (Jardim Umuarama), Dalva Dati Ruivo (Nova Itanhaém), Diva do Carmo Alves De Lima (Jardim Tanise), Elga Reis (Jardim Umuarama), Eugênia Pitta Rangel Veloso (Cidade Anchieta), Filomena Dias Apelian (Jardim Bopiranga), Harry Forssel (Jardim Oásis), Lidia Martha F. Gianotti (Chácara das Tâmaras), Maria Aparecida Soares Amêndola (Vila Nossa Sra. do Sion), Maria Cristina Macedo Gomes (Parque Novaro), Maria das Graças Alves Santos (Jardim Magalhães), Maria da Penha Correa Sanches (Cibratel ll), Maria do Carmo Abreu Sodré (Nossa Sra. do Sion), Maria Patrocina Condota (Guapurá), Nôemia Salles Padovan (Guapiranga) e Silvia Regina Schiavon Marasca (Centro).

Palavras-chave: , , ,