Publicado em: 07/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56

Agora fora das quadras: turmas de vôlei de praia estão com inscrições abertas

ESPORTE - A escolinha acontece às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, na Orla do Centro

Aulas são divididas por gênero e os treinos acontecem para jovens nascidos entre 2001 e 2004

Que tal treinar voleibol fora das quadras? Se você gosta de praticar exercícios em contato com a natureza não pode ficar de fora das turmas de vôlei de praia. As aulas da escolinha acontecem às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, na Orla do Centro, na faixa de areia entre as ruas Cesário Bastos e Joaquim Meira. “O vôlei de praia é um dos esportes olímpicos de maior destaque no Brasil. Por isso, é muito importante desenvolvermos a modalidade aqui na região. Nossa Cidade é um berço de talentos”, destaca o treinador Leandro Menezes. As aulas são divididas por gênero e os treinos acontecem para jovens nascidos entre 2001 e 2004.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As meninas treinam das 9 às 10 horas e das 14 às 15 horas. Já os meninos praticam a modalidade das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. Ficou interessado? Se sua resposta foi sim, você deve realizar uma aula experimental no horário em que se encaixa, podendo efetuar a matrícula em seguida. As inscrições estão disponíveis todas as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, no departamento de Esportes, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, Centro.

Novo ano, nova modalidade: aulas de ginástica rítmica estão com inscrições abertas
Curte basquete? Inscreva-se para os treinos que acontecem na Escola Municipal Leonor Mendes
Praia dos Pescadores é palco de aulas de surfe. Participe
Consulta pública: confira os projetos de lei de incentivo ao esporte

Para o cadastro, o interessado deverá comparecer com o responsável ao local, portando cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. “Mais de 10 atletas já foram revelados em Itanhaém. O vôlei vem crescendo cada vez mais no Município. Todos estão convidados para uma aula experimental. Quem gostar será muito bem-vindo à equipe”, finaliza Leandro.

Palavras-chave: , ,