Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56
[email protected]

Curso para confecção de ovos de páscoa está com inscrições abertas no Fundo Social

CHOCOLATE - Serão ministradas aulas para a confecção de ovos de páscoa tradicional, ovos de colher, pão de mel, cupcake decorado, trufas decoradas e bombons



Para se inscrever é necessário comparecer ao órgão portando RG, comprovante de endereço (original e cópia) e doar um pacote de fralda infantil tamanho P

Compartilhar:

A páscoa é a época preferida de quem ama chocolate, mas os preços dos ovos de páscoa estão cada vez mais altos. Então, que tal fazer seu próprio ovo caseiro? Desta forma, você pode se deliciar e até aproveitar a nova atividade para complementar sua renda. Ficou interessado? Se sim, não perca a oportunidade de se inscrever no curso de ovos de páscoa do Fundo Social de Solidariedade.

Confira as fotos

Padaria Artesanal de Ovos de Pascoa

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para se inscrever é necessário comparecer ao órgão portando RG, comprovante de endereço (original e cópia) e doar um pacote de fralda infantil tamanho P. O Fundo Social fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

Leia mais
Fundo Social realiza 5ª Caminha Bem Itanhaém no sábado 

Talentos são revelados no curso de Confeitaria Artesanal Avançada

No curso serão ministradas aulas para a confecção de ovos de páscoa tradicional, ovos de colher, pão de mel, cupcake decorado, trufas decoradas e bombons. A turma começa no dia 25 de março. Das 80 vagas disponíveis desde o início das inscrições, hoje restam apenas 30.


Palavras-chave: , , ,