Publicado em: 15/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Final de semana é em Itanhaém: confira os eventos e escolha seu roteiro

DIVERSÃO - Acontecerão atividades gratuitas para todas as idades

O final de semana está chegando. Já sabe o que fazer? O município conta com diversas atividades para a população incluir-se na programação de lazer. São eventos gratuitos à família e todos localizados no Centro. São atividades como exposição de artes, cinema e caminhada. Confira a agenda e não perca a oportunidade de se divertir sem mexer no bolso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Aos adeptos ao exercício físico aí vai a dica. Neste sábado (16), a partir das 9 horas, acontecerá a 5ª edição do Caminha Bem. O ponto de encontro é o Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Agora fora das quadras: turmas de vôlei de praia estão com inscrições abertas

Já para quem prefere uma programação noturna, uma boa opção é o Cine Clube. Neste sábado (16), o público poderá assistir ao filme ‘Coração de Tinta – O livro Mágico’, de 2008, que conta a história de um homem capaz de dar a vida a personagens de livros ao ler sobre eles em voz alta. A aventura começa quando um vilão acidentalmente acaba se tornando real. O filme é baseado no livro ‘Coração de Tinta’, da alemã Cornelia Funke, será exibido às 19 horas, no Gabinete de Leitura José Rosendo, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

Ainda no Centro Histórico está exposto na Pinacoteca obras de Márcio Luan Alencar, mosaicista brasileiro criador dos trabalhos artísticos que compõem a mostra Mosaico Arteiro”. A visita pode ser feita de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados e domingos, das 11 às 17 horas. A Pinacoteca está localizada na Praça Carlos Botelho, no Centro Histórico.

Palavras-chave: , ,