Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55
[email protected]

Programa Praia Acessível atende pessoas com deficiência até domingo

BANHO DE MAR - Os equipamentos estão à disposição da população na Praia dos Pescadores neste final de semana, das 10 às 15 horas



Os equipamentos são construídos com alumínio e pneus especiais que permitem a movimentação na areia e não afundam no mar

Compartilhar:

O Programa Praia Acessível, do Governo do Estado, vai até domingo (31), das 10 às 15 horas, na Praia dos Pescadores. A iniciativa oferece cadeiras anfíbias que possibilitam que pessoas com deficiência aproveitem para tomar banho de mar com segurança. O serviço atende pessoas com deficiência e idosos que possuem mobilidade reduzida e têm dificuldade de curtir a praia.

Siga a Prefeitura no FacebookInstagram e no Twitter

Toda uma estrutura com tendas e monitores – que acompanham os interessados – da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está montada para atender a população. Para participar, basta levar o documento de identificação do usuário e do acompanhante e preencher um termo de responsabilidade.

Leia mais
Últimas semanas do Programa Praia Acessível na Praia dos Pescadores

AS CADEIRAS 

Os equipamentos são construídos com alumínio e pneus especiais que permitem a movimentação na areia e não afundam no mar. O programa é fruto de um convênio entre a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e as cidades litorâneas.


Palavras-chave: , , ,