Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55
[email protected]

Outono, a estação das folhas, inicia com temperatura amena

CLIMA - Segundo o site de meteorologia do Brasil, o Climatempo, nesta quarta-feira (20), a máxima prevista é de 27ºC e mínima de 20ºC



O ar quente que atinge a população em todo o estado de São Paulo promete dar passagem para ventos frios que vão aliviar a sensação úmida e o calorão

Compartilhar:

Para aqueles que não são tão fãs do sol, das altas temperaturas e todo o clima proporcionado pelo verão, o final da estação mais quente do ano é motivo de sobra para comemorar. E nesta quarta-feira (20), às 18h58, inicia o outono, a estação das folhas que tem como característica dias nublados e frente fria de curta duração. A previsão é de temperatura amena, com pancadas de chuva a qualquer momento. E aí, gostou? Então saiba como aproveitar o novo clima que permanecerá até 21 junho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O ar quente que atinge a população em todo o estado de São Paulo promete dar passagem para ventos frios que vão aliviar a sensação úmida e o calorão, bastante comum no verão. Segundo o site de meteorologia do Brasil, o Climatempo, no primeiro dia de outono, nesta quarta-feira, o clima será de temperatura máxima de 27ºC e mínima de 20ºC. Já na quinta-feira (21), a previsão é de chuva durante o dia e à noite, com temperatura máxima de 25ºC e mínima de 19ºC.

Leia mais
Verão com responsabilidade; pequenos hábitos devem fazer parte de sua rotina
351kg de lixo são coletados em mutirão de limpeza na praia no Verão no Clima

PROGRAMAÇÃO

Para aproveitar estes meses, uma boa opção de lazer no Município são as sessões de filmes gratuitos do Cine Clube. Neste sábado (23), será exibido o filme “A Vida é Bela”, com classificação livre. O longa conta a história de Guido Orefice e seu filho Giosué que vivem na Segunda Guerra Mundial. Os dois que são levados para o campo de concentração nazista. Guido tenta amenizar a tensão da situação fazendo o filho pensar que tudo não passa de uma brincadeira. A exibição iniciará às 19 horas, no Gabinete de Leitura José Rosendo, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.


Palavras-chave: , , , ,