Publicado em: 11/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Com serviços contínuos, Prefeitura amplia zeladoria no Suarão

REGIÕES - Os profissionais estão empenhados em seguir com o cronograma, priorizando pontos críticos e onde há maior demanda

Na marginal da pista do Jardim Suarão, entre a Leão 13 e a Avenida Ipiranga, os trabalhos também são intensificados

Os trabalhos de limpeza são contínuos nos bairros e reforçam os serviços de zeladoria. Não é de hoje que o efetivo da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização está em diversas regiões da Cidade para ampliar a infraestrutura do Município, com os trabalhos de desobstrução de galerias e bocas de lobo, capinação, roçada, limpeza, além da operação tapa-buraco e o recolhimento de móveis (cata-treco). Na marginal da pista do Jardim Suarão, entre a Leão 13 e a Avenida Ipiranga, o plano de ações também foi intensificado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Após as fortes chuvas que atingiram Itanhaém nos últimos dias, a equipe da Prefeitura está ainda mais empenhada para realizar as ações de drenagem para o escoamento das águas pluviais, além da limpeza em locais próximos a valas. Desde que o temporal cessou, uma equipe com retroescavadeiras e caminhão hidrojato – por intermédio de jatos de alta pressão – tem desobstruído galerias e limpado vias públicas que foram bastante afetadas pelo mau tempo.

Chuva dá trégua e Prefeitura investe em manutenção de ruas e avenidas
Agenda de zeladoria nos bairros segue com serviços no Cibratel I e II

Os profissionais estão empenhados em seguir com o cronograma, priorizando pontos críticos e onde há maior demanda. Os trabalhos de zeladoria em diversos bairros acontecem frequentemente, ajudando, inclusive, a evitar o aparecimento de animais que possam colaborar para o surgimento de doenças.

Palavras-chave: , , ,