Publicado em: 12/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Alça da ponte é liberada para circulação de veículos

SEGURANÇA - Local voltou a funcionar na tarde desta sexta-feira (12), após análise da Defesa Civil

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Cidade no último dia 9, a Av. Wallace Artur Skerrat (alça da ponte do Rio Itanhaém) sofreu um deslizamento de terra e vegetação. Desta forma, prezando pela segurança dos munícipes, a Defesa Civil da Cidade interditou a via. Porém, o local voltou a funcionar na tarde desta sexta-feira (12), após análise de técnicos da Defesa Civil.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Logo no início do dia seguinte (na manhã do dia 10), uma equipe da Secretaria de Serviços e Urbanização efetuou serviços de limpeza e lavagem da via. Além disso, mais de 200 funcionários de zeladoria estiveram espalhados pelos bairros da Cidade para amenizar os impactos da chuva com serviços como poda, retirada de entulhos, limpeza de passagem de água e esgoto e roçada.

Operação cata-treco percorre diversos bairros; solicitação também nas regionais
Com serviços contínuos, Prefeitura amplia zeladoria no Suarão
Prefeitura prioriza áreas mais afetadas pelas chuvas

CATA-TRECO

O cata-treco, caminhão disponibilizado pela Prefeitura de Itanhaém para a remoção de móveis deixados nas ruas, também está percorrendo os bairros de Itanhaém. Para solicitação do serviço, é necessário contatar as próprias regionais ou pessoalmente no Call Center da Administração Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Palavras-chave: , , ,