Publicado em: 12/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Boletim Oficial destaca cadastro biométrico

COMUNICAÇÃO - Realize o agendamento e faça seu cadastro neste sábado (13)

O cadastramento é obrigatório: efetue o agendamento pela internet e não perca a oportunidade

O Boletim Oficial desta semana está disponível no site da Prefeitura, com destaque para o cadastramento biométrico, que poderá ser efetuado neste sábado (13); o Itanhaém Music Festival, de 18 a 21 de abril, além de atos do poder executivo. Leia a edição 542 completa e saiba o que acontece no Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Quem deseja garantir um lugar para assistir aos shows no Itanhaém Music Festival, precisa estar atento: para obter um ingresso é necessário comparecer a uma das 37 instituições parceiras da Prefeitura e efetuar a troca dos produtos solicitados por uma entrada no Festival.

Vote na sua cidade do coração no Prêmio TOP Destinos Turísticos

Prefeitura convoca para atribuição professores de PEB I, II, III e Substituto I

Excepcionalmente neste sábado (13), o Cartório Eleitoral estará aberto, das 8 às 13 horas, para a efetuação de cadastramento biométrico. Para que o processo seja realizado, o eleitor terá de agendar um horário no site do TRE/SP. No dia agendado, o cidadão deverá estar munido do documento que comprove nacionalidade brasileira, como RG; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação do serviço militar, carteira nacional de habilitação (CNH), além de comprovante de endereço, com exceção para os alistados.

BOLETIM OFICIAL

Aos que desejam se informar de maneira rápida sobre o que acontece na Cidade, semanalmente o Boletim é disponibilizado pelo site da Prefeitura de Itanhaém. Por meio dele, o cidadão poderá ter acesso a matérias que noticiam as atividades que acontecem na Cidade, leis, decretos e editais de convocação. A leitura do conteúdo pode ser feita pelo site. Caso o leitor tenha interesse à edição, o cidadão poderá imprimi-lo, compartilhá-lo nas redes sociais, além de efetuar o download.

Palavras-chave: , ,