Publicado em: 20/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Quer adotar um novo amigo? Conheça o site de adoção da Prefeitura

ADOTE UM ANIMAL - Para adotar um bichinho, basta entrar no site oficial da Prefeitura e clicar na imagem da campanha Adote um Animal

Já pensou em ampliar a sua família? Ter aquela presença sempre companheira exalando amor e carinho toda vez que você está em casa, um peso quentinho na sua barriga quando você deita no sofá para tirar um cochilo de cinco minutos, mas que acaba virando meia hora porque você simplesmente não tem coragem de levantar. E ai, gostou? Confira abaixo como adotar um bichinho de estimação pelo site da Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O programa Adote um Animal consiste em um portal onde munícipes podem anunciar pets encontrados, perdidos ou para adoção, e ao mesmo tempo buscar um novo amiguinho ou procurar o seu bichinho perdido. Além de dar a chance de melhorar a vida desses animais, também promove uma boa interação entre cidadãos em prol de um bem maior.

Perdeu? Achou? Leve mais amor pra dentro de casa, adote um animal
Veja dicas para manter uma alimentação saudável e equilibrada para o seu pet

Para adotar um bichinho, basta entrar no site oficial da Prefeitura e clicar no topo com a imagem da campanha Adote um Animal. Você será encaminhado para o portal, onde poderá ver todos os bichos disponíveis e escolher aquele que mais tocar o seu coração. Depois, é só entrar em contato com o responsável, cujo número de telefone estará na ficha do animal.

O Programa Adote um Animal está em vigor desde 2017, permitindo anunciar animais perdidos que foram encontrados ou buscam um novo lar, ou que fugiram e querem voltar para casa. A parceria entre a Prefeitura e as entidades de proteção aos animais já deram um novo lar a um total de 76 bichinhos, e promete aumentar ainda mais esse número no futuro, além de tornar a adoção um costume comum na sociedade.

Adote

Macho, sem nome ainda, com dois meses de vida.
Contato: (13) 9977-68318.

Fêmea, sem nome ainda, com dois meses de vida.
Contato: (13) 9977-68318.

Fêmea, Greta, idade desconhecida, abandonada na Praia dos Sonho.
Contato: (11) 9584-30566.

Três fêmeas e um macho, sem nome ainda, idade desconhecida, abandonados no Savoy 2.
Contato: (13) 9974-33709

Macho, sem nome ainda, idade desconhecido, abandonado no Cibratel II.
Contato: (13)9974-79649

Fêmea, Nina, aproximadamente 1 ano.
Contato: (13) 9910-24005

Palavras-chave: , , , , , , ,