Publicado em: 04/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Distribuição de mudas está na programação da Semana do Meio Ambiente até sexta

FLORA - A ação ocorrerá nesta quarta-feira (5), das 9 às 13 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

Cuidar do meio ambiente é essencial para manter a saúde do planeta. E pensando em conscientizar a população sobre o tema, a Prefeitura de Itanhaém preparou uma programação especial em alusão ao assunto com ações que envolvem a distribuição de mudas nativas. A ação ocorrerá nesta quarta-feira (5), das 9 às 13 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Dentro de uma ação itinerante, a equipe do Centro de Educação Ambiental estará no Centro Histórico distribuindo mudas e orientando a população sobre a melhor espécie para cada tipo de calçada.

Semana do Meio Ambiente terá programação a partir de segunda; faça sua inscrição
I Fórum do Meio Ambiente discutirá arborização urbana

Nesta quinta-feira (6), também das 9 às 13 horas, os profissionais estarão em outro bairro. O público que passar pela Praça Ibrahin Barchin, no Gaivota, encontrará uma tenda com mudas que serão doadas aos moradores. Na sexta-feira (7), no mesmo horário dos dias anteriores, a equipe estará instalada no bairro Nossa Senhora do Sion.

Palavras-chave: , ,