Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Estado oferece cursos de qualificação profissional com vagas para Itanhaém

OPORTUNIDADE - Os cursos ofertados para Itanhaém são: Excel aplicado à Área Administrativa, Técnicas de Vendas e Horticultor Orgânico



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16 de junho (domingo) pelo site http://www.novotec.sp.gov.br

Compartilhar:

Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional do Programa Novotec Expresso, do Governo Estadual, em três modalidades presenciais para Itanhaém. O Programa é realizado em parceria com a Escola Técnica (ETEC) Centro Paula Souza, instituição referência em excelência educacional no Brasil. Os cursos oferecidos são: Excel aplicado à área administrativa, técnicas de vendas e horticultor orgânico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16 de junho (domingo) pelo site http://www.novotec.sp.gov.br.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O Novotec Expresso terá 200 horas/aula em três modalidades presenciais com data prevista para início dia 1° de agosto, ministrado na Etec, localizada na Avenida José Batista Campos, 1431, bairro Anchieta. Podem participar alunos do Ensino Médio. O critério de seleção priorizará igualdade de gênero nas turmas e estudantes matriculados em escolas que ficam a menos de 2km do local do curso, além da vulnerabilidade social.

Leia mais
Univesp está com inscrições para vestibular destinado a Letras, Pedagogia e Matemática
Abertas as inscrições para cursos de produções de pães, salgados e doces no Fundo Social

Após este período, serão oferecidas três mil vagas na modalidade ensino à distância (EAD), do programa conhecido como Novotec Virtual. Neste formato, as vagas são para os cursos de assistente de planejamento e assistente de desenvolvimento de sistemas, com 400 horas, utilizando a estrutura da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), com conteúdo do Centro Paula Souza (ETEC). As inscrições começarão no dia 24 de junho e se encerram em 7 de julho, por intermédio do site http://www.novotec.sp.gov.br. O início das aulas da modalidade virtual está marcado para ocorrer em 5 de agosto.


Palavras-chave: , , ,