Publicado em: 25/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:29

Sinalização viária da Avenida Jaime de Castro está em andamento

MANUTENÇÃO - A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, por meio da equipe de Manutenção Viária, executou o serviço de pintura de faixas que divide o fluxo do trânsito local

A fim de oferecer maior segurança à população no trânsito, a equipe de Manutenção Viária da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal executou o serviço de pintura de faixas da recém-reformada Avenida Jaime de Castro, no Centro. O objetivo é dividir o fluxo, cortando a pista que abriga o novo cartão postal de Itanhaém, o Portal Turístico da entrada da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

De acordo com o diretor do departamento de Trânsito do Município, Fábio Ramos, o intuito é melhorar cada vez mais as vias de Itanhaém. “Estamos entrando em fase final da reforma de uma das principais avenidas da Cidade, e cada detalhe é importante, principalmente quando se diz respeito à sinalização viária, elemento essencial para a organização do trânsito”, afirma.

Prefeitura investe em obras de controle de enchentes; 1º canal será no Cibratel I
Prefeitura segue cronograma de zeladoria; ações se expandem por diversos bairros

Após concluir a avenida que dá acesso à Cidade, a equipe de Manutenção Viária sinalizará a Nova Orla do Suarão, com pintura de guias, faixas e colocação de lombadas.

Palavras-chave: , , ,