Publicado em: 10/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Maré alta provoca ressaca na orla do Centro; Prefeitura mantém ações de limpeza

ZELADORIA - Outros serviços também foram executados em diversos pontos da Cidade, como nivelamento, roçada, cascalhamento e drenagem

Equipes realizam trabalho perene de limpeza nas ruas e avenidas da Cidade

O aumento do nível do mar e as chuvas que atingiram à região na semana passada ocasionaram alagamentos em alguns trechos da avenida da orla do Centro. No entanto, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização imediatamente foram acionadas para a limpeza das sujeiras deixadas pela ressaca.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Outros serviços também foram executados em diversos pontos da Cidade, como limpeza de guias, sarjetas e roçada na Avenida Albert Sabin (Santa Terezinha) e nas ruas Leão XIII, Dr. Lucas Nogueira Garcez, Mansueto Gregório e Dagoberto Nogueira Fonseca, todas no bairro Jardim Suarão. Já nas ruas Argentina (Bopiranga) e Geraldo Russomano (Jd. Regina) foram executadas a limpeza das valas.

Serviços de zeladoria nas ruas chegam às regiões do Corumbá, Oásis e Bopiranga
Prefeitura segue cronograma de zeladoria em diversos bairros

Foram realizados também o nivelamento e o cascalhamento na Rua Wilson Apelian (Jd. Suarão) e na Estrada do Raminho (Loty). Esta semana, as equipes da pasta deram início aos serviços de drenagem das águas pluviais e subterrâneas no bairro Vila São Paulo, onde serão beneficiadas as ruas Imperatriz Leopoldina, Afonso Meira Junior e André Ruzsicska.

Palavras-chave: , , , , , , ,