Publicado em: 05/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Ações de zeladoria levam aos bairros serviços de terraplanagem, colocação de tubos, lixeiras

INVESTIMENTO - Os bairros contemplados com as melhorias são Cibratel II, Gaivota, Santa Terezinha, Parque Vergara, Nova Itanhaém e Jd. Coronel

A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização tem concentrado esforços nas ações de zeladoria por diversos bairros da Cidade. As equipes da pasta estão empenhadas em seguir o cronograma do Programa Mais Itanhaém e realizar os serviços, como colocação de lixeiras, terraplanagem, colocação de tubos, entre outros. Os bairros contemplados com as melhorias são Cibratel II, Gaivota, Santa Terezinha, Parque Vergara, Nova Itanhaém e Jd. Coronel.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os serviços de nivelamento e cascalhamento foram executados nas ruas Macapá e Colômbia, ambas localizadas no Cibratel II. A Praça Ibrahim Hanna Barchin (Gaivota) recebeu novas lixeiras, serviços de terraplanagem e aterro no ecoponto que está no local.

Mais Itanhaém intensifica serviços de zeladoria em vários bairros
Recapeamento asfáltico melhorará as condições de acesso ao trevo da Cesp

Os trabalhos de instalação da rede de drenagem foram realizados na Rua João Barbi, na altura do número 395, localizada no bairro Santa Terezinha. Foram colocados sete tubos, que servirão para dar mais vazão ao escoamento das águas. Na Avenida Brasil (Jd. Coronel) foram feitos os serviços de terraplanagem, regularização, nivelamento e cascalhamento com bica corrida, que é feito com um material composto por pó de pedra e cascalho, deixando a via mais segura para o trânsito de pedestres e automóveis.

Na Estrada da Aldeia (Parque Vergara) foram realizados os serviços de terraplanagem. A Praça do bairro da Nova Itanhaém, localizada próxima ao Corpo de Bombeiros, recebeu os trabalhos de capina, pintura e reparos.

Palavras-chave: , , , , , ,