Publicado em: 12/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Serviços de zeladoria seguem no Cibratel II, Santa Cruz e Suarão

MAIS ITANHAÉM - Os trabalhos de manutenção ocorrem em diferentes regiões da Cidade

Os investimentos em infraestrutura fazem parte do maior pacote de ações lançado pela Prefeitura

Os serviços de zeladoria estão em diversos bairros com limpeza e manutenção de ruas e avenidas da Cidade. Desta vez, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização realizam os trabalhos de terraplanagem, cascalhamento e troca de tubos no Cibratel II, Jd. Suarão e Santa Cruz. Os investimentos em infraestrutura fazem parte do pacote de ações do Programa Mais Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As ações de limpeza são para impedir o acúmulo de lixo que pode gerar problemas, principalmente durante o período de chuva. É importante que a população colabore não jogando lixo na rua, colaborando com a limpeza do bairro.

Os profissionais trabalham nas ruas Dom Idílio Soares e Rogê Ferreira, ambas no bairro Jd. Suarão. Na praia foi realizada a limpeza com a recolha de materiais orgânicos e resíduos que trazidos pela maré, além da varrição feita diariamente.

Ações de zeladoria levam aos bairros serviços de terraplanagem, colocação de tubos, lixeiras
Mais Itanhaém intensifica serviços de zeladoria em vários bairros

As ruas Rio Grande do Sul e Amapá, no Cibratel II, receberam serviços de terraplanagem e cascalhamento. O trabalho visa melhorar a acessibilidade nas vias públicas, além de diminuir os problemas com alagamentos e erosões.

O serviço de substituição de tubulação de concreto ocorreu na Avenida Santa Cruz, no bairro Santa Cruz. A ação irá resolver problemas de escoamento de águas das chuvas.

Palavras-chave: , , , , ,