Publicado em: 15/08/2019 - Última modificação: 27/08/2019 - 11:04
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Exposição fotográfica no Fórum mostra as belezas do trajeto entre Chile e Bolívia

VIAGEM - Ao todo são 16 fotografias que foram capturadas pelo escrevente técnico judiciário Vitor Gabriel de França Ganassali Giannasi



O horário de visitação é das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro

Compartilhar:

Os munícipes que entrarem no Fórum da Comarca de Itanhaém embarcarão em uma viagem pelas belas paisagens da exposição fotográfica ‘O Inesquecível Caminho de Atacama a Uyuni’. Ao todo são 16 fotos que foram capturadas pelo escrevente técnico judiciário Vitor Gabriel de França Ganassali Giannasi, em sua viagem pelo Chile e Bolívia. A população pode visitar a mostra até dia 13 de setembro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A exposição tem imagens das belezas naturais do deserto mais árido do mundo e do mais extenso deserto de sal do planeta. Há fotos da Laguna Colorada, Laguna Verde, vulcões e, além disso, animais como lhama e flamingos.

O horário de visitação é das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, no Fórum da Comarca de Itanhaém, localizado na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro. A exposição é gratuita.

Leia mais

Pinacoteca Municipal abre edital para seleção de exposições

Desde que assumiu a direção do Fórum de Itanhaém em fevereiro de 2018, a juíza Helen Cristina de Melo Alexandre abriu as portas do prédio para receber diferentes atividades artísticas. Por lá, já passaram várias exposições de arte com temáticas voltadas ao carnaval, consciência negra, fotografia, antiguidades e muitas outras.


Palavras-chave: , , , , , ,