Publicado em: 16/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Abertas as inscrições para curso do Polo Regional da Padaria Artesanal

FUNDO SOCIAL - As receitas ensinadas serão para produção de pães, panetones (trufado e integral) e colomba pascal com gotas de chocolate

As 50 vagas ofertadas serão para duas turmas com 25 alunos

Por hobby ou para ganhar uma renda extra, aprender novas técnicas culinárias sempre tem a agregar na vida da população. Por isso, o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para 50 vagas destinadas ao curso do Polo Regional da Padaria Artesanal. Já pensando nas festas de fim de ano, as receitas ensinadas serão para a produção de pães, panetones (trufado e integral) e colomba pascal com gotas de chocolate. O melhor disso tudo é que ao concluir o curso, o aluno sairá do Fundo Social com certificado de profissionalização, pronto para as encomendas no final de ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para se inscrever no curso que tem duração de um mês, o interessado deve comparecer ao Fundo Social portando originais e cópias do RG e comprovante de residência. Além disso, o participante deve ser maior de 18 anos e é necessário que ele doe um pacote de fralda infantil P.

Quem ama doa: Fundo Social faz entrega de cobertores e materiais educativos
Mudança de vida: cursos do Fundo Social formam alunos para mercado de trabalho

As 50 vagas ofertadas serão para duas turmas com 25 alunos. A primeira turma terá aula às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, a partir do dia 2 de setembro. Enquanto isso, a segunda turma terá curso no mesmo horário, só que às terças e quintas-feiras. O início para este grupo está previsto para o dia 3 de setembro.

Palavras-chave: , ,