Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27
[email protected]

Boletim da CETESB aponta todas as praias próprias para banho

QUALIDADE - Os dados correspondem ao período de 14 de julho a 11 de agosto



Compartilhar:

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) disponibilizou análise das praias e rios do Estado, que é realizada semanalmente. Os dados podem ser conferidos no site cetesb.sp.gov.br/ e apontam todas as praias do Município como próprias para o uso de banhistas. Também é possível conferir o levantamento de anos anteriores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Os dados correspondem ao período de 14 de julho a 11 de agosto e mostram como próprias as praias Campos Elíseos, Jardim Suarão, Parque Balneário, Centro, Praia dos Pescadores, Praia do Sonho, Jardim Cibratel, Estância Balneária, Jardim São Fernando, Balneário Jardim Regina e Balneário Gaivota.

Leia mais
As férias acabaram, mas os eventos culturais continuam no mês de agosto

Exposição fotográfica no Fórum mostra as belezas do trajeto entre Chile e Bolívia

A praia classificada como própria no Município há mais tempo é a do Jardim São Fernando, que há 21 semanas consecutivas é apontada como um local com boa qualidade para uso, de acordo com a análise da CETESB (confira a lista completa). Balneabilidade é o termo utilizado para determinar quando a água de um local é própria para o uso de banhistas. Para que uma determinada praia seja considerada própria alguns itens como influência de turistas no local, quantidade de chuvas e as condições da maré.


Palavras-chave: , ,