Publicado em: 27/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Cartório Eleitoral realiza cadastramento biométrico no Suarão até sexta

DIGITAIS - Apresentando todos os documentos no local, o título é feito na hora

Posto de atendimento temporário estará até dia 6 de setembro na Rua Padre Teodoro Ratisbone, 4.839

A população de Itanhaém que ainda não cadastrou a biometria tem a oportunidade de registrar as digitais na Regional do Suarão até sexta-feira (6). Um posto de atendimento temporário do Cartório Eleitoral está no local para o cadastramento biométrico de eleitores desta região, de segunda a sexta, das 9 às 15 horas, na Rua Padre Teodoro Ratisbone, 4.839. No último mutirão realizado no bairro Gaivota, 780 pessoas regularizaram sua situação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O Tribunal Regional Eleitoral recomenda que os eleitores se adiantem para fazer a biometria e, assim, evitar filas e possíveis transtornos. Para fazer o cadastramento, o interessado deverá estar munido dos seguintes documentos: RG; carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, além do comprovante de endereço e do título de eleitor.

Cartório Eleitoral realiza mutirão de cadastro de biometria neste sábado

O cartório realizará atendimento à população em pelo menos um sábado do mês até dezembro. Também é possível fazer o agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas ou entrar no link a seguir: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.

Palavras-chave: , , , ,