Publicado em: 09/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:26

Objetos de biscuit, tricô e crochê são exibidos em exposição no Paço Municipal

ARTESANATO - Mostra funciona de segunda a sexta, das 9 às 15h30, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Blusas, bolsas, tocas, sapatos de tricô e crochê, camisetas e panos de prato personalizados são alguns dos objetos que podem ser encontrados no Paço Municipal

Blusas, bolsas, tocas, sapatos de tricô e crochê, camisetas e panos de prato personalizados são alguns dos objetos que podem ser encontrados, até o dia 20 de setembro, na exposição que ocorre no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 15h30, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. A produção exibida no local é de artesãos cadastrados na Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Na última semana, a mostra será inteiramente de artes produzidas pelos povos indígenas, que pela primeira vez terão a oportunidade de expor no local. Quem não tem como conferir a feira, poderá aproveitar os fins de semana para visitar a Praça Ângelo Guerra, localizada no Belas Artes. No local, os artesãos cadastrados na Sutaco exibem seus trabalhos das 17 às 22 horas.

Sábado é dia de celebrar a cultura afro-brasileira com muita música, dança e culinária
Exposição fotográfica no Fórum mostra as belezas do trajeto entre Chile e Bolívia

COMO INTEGRAR O TIME DA SUTACO

Para aqueles que têm interesse em expor obras minimalistas ou produzidas artesanalmente, precisam entrar em contato pelo telefone (13) 3427–6234 e agendar horário para uma avaliação prática.

Palavras-chave: , , , ,