Publicado em: 18/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Prefeitura continua com serviços de zeladoria em diferentes bairros da Cidade

INVESTIMENTO - As melhorias proporcionam segurança, conforto e qualidade de vida aos munícipes

Entre as ações estão operação tapa-buracos, capinação mecânica, drenagem, cascalhamento, nivelamento e limpeza de vala

Diariamente vários bairros são beneficiados com trabalhos de zeladoria do Programa Mais Itanhaém. A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização está empenhada em executar os serviços que vão levar segurança, qualidade de vida e conforto aos munícipes. Nesta etapa dos trabalhos, os bairros Cibratel II, Jd. Coronel, Savoy, Jd. Mosteiro e Umuarama recebem operação tapa-buracos, capinação mecânica, drenagem, cascalhamento, nivelamento e limpeza de vala.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Visando melhorar as condições de tráfego nas ruas, a operação tapa-buraco foi concluída nas Ruas José Ferreira Franco, Vereador João de Almeida Batista e Otacílio Dantas, ambas localizadas no Savoy. Nas Ruas Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Padre João Daniel (Cibratel II) foram realizados os serviços de capinação mecânica e limpeza. A tarefa é essencial para manter as vias limpas e evitar o surgimento de animais pestilentos.

Programa leva serviços de zeladoria aos bairros Savoy, Gaivota e Cibratel II
Prefeitura intensifica limpeza nos canais de drenagem da Nova Itanhaém e Umuarama

As Ruas São Luiz do Maranhão e Rio Grande do Norte (Cibratel II) receberam serviços de drenagem. A melhoria ajuda a evitar e minimizar alagamentos em períodos de chuva. Foi executado também o nivelamento e cascalhamento.

Na Rua Cuba, próxima à EM Leonor Mendes de Barros, no Jd. Mosteiro, foi realizado uma grande operação de limpeza de vala. O serviço deixará o local em condições adequadas e preservará a saúde de alunos e moradores da região.

No Jd. Coronel foi executado os serviços de cascalhamento e nivelamento, na Rua Cícero da Silva e Avenida Coronel Seckler. O mesmo trabalho foi feito na Rua Herta Muller, no Umuarama.

Palavras-chave: , , , , ,