Publicado em: 13/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Cartório Eleitoral realiza plantão no feriado da Consciência Negra para cadastrar biometria

É NA QUARTA - O local estará aberto das 8 às 14 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro

Se ainda não se cadastrou, aproveite o feriado da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20), para registrar sua biometria no Cartório Eleitoral que atenderá a população neste feriado das 8 às 14 horas, na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. O interessado terá de comparecer ao local com comprovante de residência, documento com foto e, se possuir, o título de eleitor.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Ainda de acordo com o Cartório, a partir do próximo mês (dezembro) os plantões serão realizados todos os dias até 19 de dezembro, quando encerra o prazo para regularizar a biometria junto à Justiça Eleitoral. Durante as semanas de dezembro, o Cartório ficará aberto das 9 às 18 horas, e aos domingos, das 8 às 14 horas. No dia 7 de dezembro (sábado), o plantão será das 8 às 13 horas, e no dia 14, das 8 às 14 horas.

Prefeitura informa expediente nos feriados da República e Consciência Negra
Quer aumentar as chances de emprego? Cursos abertos para garçom, bartender e camareiro

Vale lembrar que o eleitor que não regularizar a biometria até o dia 19 de dezembro terá benefícios sociais e CPF suspensos.

Palavras-chave: , ,